X
X
X

Centro Espírita Casa de Jesus - Campinas

Inscreva-se em nosso canal no Youtube

Aproveite o momento para se instruír sobre a Doutrina Espírita. Assista aos vídeos das palestras presenciais já realizadas na Casa de Jesus.

Nossa História

Idealizada na década de 70, a Instituição Os Seareiros surgiu com a missão de dar assistência espiritual, desenvolver ações socioassistenciais e socioeducativas visando o desenvolvimento social, educacional, moral e espiritual, na perspectiva de promover a construção do ser integral.

Atualmente a Instituição, representada pela Casa de Jesus, presta auxílio espiritual através de orientações fraternas, passes e outros tratamentos espirituais; oferece cursos e palestras ampliando a divulgação da Doutrina Espírita em nossa cidade e região; além de gerir dois Núcleos Assistenciais que atendem crianças e adultos nas comunidades carentes nas áreas de educação, saúde e bem-estar social.

Somos uma Instituição em que se pratica a caridade espiritual e material, por todos os meios ao nosso alcance, acolhendo a todos com empatia, esclarecendo aos que buscam a fé raciocinada e estimulando o desenvolvimento das potencialidades do ser espiritual.

xxxx

Fale Conosco

Receba nossas newsletters

Mantenha-se informado e acompanhe nossas atividades.

Digite o nomeDigite seu email