X
X
X

Passes

Nos centros espíritas, os passes podem ser definidos como a transmissão de fluidos do médium auxiliado pela espiritualidade para o atendido. Por intermédio da imposição de mãos, proporciona emanações curativas para auxiliar no reequilíbrio físico e espiritual.

Os passes não oferecem qualquer contraindicação e podem ser aplicados independentemente da idade ou de qualquer problema de saúde. É importante lembrar que o tratamento espiritual não dispensa o acompanhamento médico convencional.

Na Casa de Jesus temos os passes magnéticos, abertos a todos os interessados, e os passes de cura, aplicados com encaminhamento a partir de atendimento do assistido na Orientação Fraterna. Acompanhe aquios horários dos passes presenciais nas Unidades Paineiras e General Carneiro.

Ao chegar nos nossos locais de passe, retire a senha e aguarde sentado na área de espera em silêncio e em oração, serenando a mente e preparando-se para receber o atendimento. Caso tenha alguma dúvida em relação ao procedimento, temos sempre um(a) atendente que pode esclarecê-lo(a). Não deixe de procurá-lo(a), caso sinta essa necessidade.

Caso não possa comparecer presencialmente, veja aqui as instruções e o horário do passe a distância.

Seja um Voluntário

Fale Conosco