X
X
X

Retorno das Orientações Fraternas por telefone

Voltamos a ter Orientações Fraternas por telefone a partir do dia 19 de abril, às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 10h e das 14h às 16h. Basta ligar nos telefones (19) 3252-9194 ou (19) 3251-2144, para ser atendido.

As Orientações Fraternas presenciais continuam acontecendo aos sábados, das 8h às 11h (atendimento a todas as pessoas com entrevistas previamente agendadas), com o cumprimento de todos os cuidados e protocolos estabelecidos pelos órgãos da saúde pública, buscando preservar a saúde dos trabalhadores e assistidos pela Casa de Jesus.

Encaixes nas orientações fraternas presenciais

Aqueles que desejarem atendimento no mesmo dia, deverão comparecer aos sábados, por volta das 07h30. Havendo possibilidade, o atendimento ocorrerá conforme a disponibilidade dos Orientadores Fraternos ao longo do período de trabalho.

Importante

Os agendamentos de entrevistas com os Orientadores Fraternos só serão possíveis presencialmente e devem ser feitos previamente, aos sábados, ao longo de todo o período da atividade.

Local

Espaço Parthenon, à rua Dr. João Alves dos Santos nº 860, ao lado da Casa de Jesus Paineiras.

O Acolhimento Fraterno mantém suas atividades presenciais durante todos os horários de passes no Salão das Paineiras. Basta comparecer e procurar o acolhimento.

Veja aqui mais informações sobre as orientações fraternas.

console.log("teste ");